Conselho Municipal de Saúde de Arcoverde será reconduzido pela mesma chapa, por mais dois anos

Nesta terça-feira (26), o Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Arcoverde em reunião, acatou por unanimidade, a decisão da comissão eleitoral. A comissão, que em prévia reunião ordinária e baseada no regimento, através dos seus conselheiros presentes, decidiu que os trabalhos do referido órgão serão reconduzidos por mais dois anos, pela mesma chapa eleita para o Biênio 2022/2024.

A comissão optou por manter os mesmos Presidente, Primeiro-Presidente, Vice-Presidente e  Conselheiros.

A decisão em conjunto demonstra confiança na equipe e na sua capacidade de continuar trabalhando em prol da saúde municipal.