Secretaria de Cultura de Arcoverde lança Edital de Chamamento Público Simplificado para contratação de assessoria pedagógica da PNAB

Nesta segunda-feira (07), a Secretaria de Cultura de Arcoverde torna público o Edital nº 006/2024, referente ao Chamamento Público Simplificado para contratação de assessoria pedagógica da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB).

O Edital, que está disponível na íntegra em:  www.arcoverde.pe.gov.br/pag/edital-de-credenciamento , tem como objeto selecionar pessoas físicas ou jurídicas de natureza cultural - enquadradas como Microempreendedor Individual (MEI), preferencialmente residentes em Arcoverde, com comprovado conhecimento e atuação nas áreas artística, cultural e educacional, para exercerem atividade de assessoria pedagógica às Mestras e Mestres selecionados no projeto Mestres e Mestras na Escola, integrante das ações da PNAB no município.

De acordo com o regulamento, o período de execução das atividades está sujeito ao andamento do Edital 002/2024 – Mestres e Mestras na Escola, e será definido em comum acordo entre a Secretaria de Cultura de Arcoverde, os(as) assessores(as) pedagógicos(as) contratados e as Mestras e Mestres selecionados.  A assessora ou acessor pedagógico contratado fará jus à remuneração de R$ 8 mil reais, por um total de 100 h/a, fixado o valor de R$ 80,00 (oitenta reais) por hora aula.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 09 a 19 de outubro de 2024, por meio de formulário disponível em: https://forms.gle/BLjEPVjhiTXvacRn9 .