Secretaria de Cultura de Arcoverde abre Credenciamento de Pareceristas da PNAB no município

A Secretaria de Cultura de Arcoverde está com inscrições abertas para o Edital nº 005/2024, referente ao Credenciamento de Pareceristas para os dois Editais da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), que estão sendo realizados no âmbito municipal.

A chamamento público tem como objetivo efetivar a seleção e o credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas de natureza cultural - enquadradas como Microempreendedor Individual (MEI), preferencialmente residentes no Estado de Pernambuco, com comprovado conhecimento e atuação nas áreas artística e cultural, para exercerem atividade de análise e emissão de pareceres técnicos de projetos culturais e candidaturas e, eventualmente, à critério da Secretaria Municipal de Cultura, serem chamados para  integrar as Comissões de Seleção dos editais da PNAB promovidos pela Secult Arcoverde.

O Edital na íntegra, constando o regulamento, assim como a documentação necessária, está disponível na página: www.arcoverde.pe.gov.br/pag/edital-de-credenciamento . As inscrições são gratuitas e ocorrerão até o dia 07 de outubro de 2024, exclusivamente pelo endereço: https://forms.gle/7sVHA6SAuT6UyE3s5 .