Prefeitura de Arcoverde abre Edital para a Feira da Economia Criativa: Doces, Artesanato e Salgados

A partir desta quarta-feira, 04 de setembro, estão abertas as inscrições para o Edital da Feira da Economia Criativa: Doces, Artesanato e Salgados. A iniciativa da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, objetiva selecionar 40 empreendedores que produzam os citados produtos, para exposição e comercialização.

A referida feira acontecerá a partir do próximo dia 28 de setembro (sábado), sempre das 16h às 21h, na Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra), localizada no centro da cidade. Agregando o empreendedorismo de produtores de doce e artesãos e promovendo a cidade turisticamente, o evento visa também movimentar a economia local, assim como o fluxo turístico, potencializando a visibilidade de Arcoverde.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 12 de setembro, diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada na Rua Barbosa Lima, s/n° – Centro de Cultura - área central da cidade. O Edital contentando todas as informações e documentação necessária, está disponível no link: www.arcoverde.pe.gov.br/pag/edital-da-feira-dos-empreendedores .