Prefeitura de Arcoverde abre cadastro para drilhas que irão circular no município durante o ciclo junino

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está recebendo até o próximo dia 14 de junho (sexta-feira), o cadastro das drilhas que vão percorrer a cidade durante o ciclo junino.

O cadastramento deve ser efetivado presencialmente, pelos responsáveis de cada iniciativa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na sede da repartição municipal. A  Secretaria de Desenvolvimento Econômico fica na Av. Barbosa Lima, s/n° – térreo do Centro de Cultura, área central da cidade.

Esclarecimentos de dúvidas sobre o cadastro podem ser feitos previamente, através do telefone: (87) 3821.9019, ou do WhatsApp: (87) 9.9106.8441.