Prefeitura de Arcoverde finaliza recuperação de estradas entre os Sítios Gravatá e Besouro

A Prefeitura de Arcoverde finalizou nesta quinta-feira (30), a recuperação de estradas entre os Sítios Gravatá e Besouro, depois da Barragem do Zumbi, sentido Povoado de Aldeia Velha, na zona rural.

Através da Secretaria de Agricultura, a iniciativa também já contemplou neste mês de maio as vias de acesso aos Sítios Cocal, Junça, Descobrimento e Sima. Durante o primeiro semestre, foi promovida a requalificação da estrada do Sítio Deserto, além da 232 no Sítio Coqueiro e a estrada da Queimada da Onça.

"Estamos atendendo solicitações de moradores e trabalhadores rurais destas comunidades, visando atingir o compromisso da gestão municipal em colaborar com mais desenvolvimento rural para Arcoverde", ressaltou o Secretário de Agricultura, Jaques Júnior.