Prefeitura de Arcoverde segue com a recuperação de mais estradas na zona rural

A Prefeitura de Arcoverde, através da equipe da Secretaria de Agricultura, está dando continuidade ao trabalho de recuperação de estradas da zona rural do município. No decorrer deste mês de maio, estão sendo contempladas as vias que dão acesso aos Sítios Cocal, Junça, Gravatá, Descobrimento, Sima e Gravatá de Baixo.

No primeiro semestre, a ação já contemplou a requalificação da estrada do Sítio Deserto, além da 232 no Sítio Coqueiro e a estrada da Queimada da Onça.

"Estamos atendendo solicitações de moradores e trabalhadores rurais destas comunidades, visando atingir o compromisso da gestão municipal em colaborar com mais desenvolvimento rural para Arcoverde", ressaltou o Secretário de Agricultura, Jaques Júnior.