Prefeitura de Arcoverde lança o Credenciamento da Imprensa e de Influenciadores Digitais, para o São João 2024

A Prefeitura de Arcoverde, através da sua Coordenação de Comunicação, está recebendo entre os dias 26 de maio e 07 de junho, por meio de preenchimento de formulários online, o Credenciamento da Imprensa e de Influenciadores Digitais, para coberturas na programação do São João 2024 do município.

Com a iniciativa, apenas os credenciados terão acesso liberado aos espaços destinados para comunicadores do Polo Multicultural, na Praça da Bandeira.

Para Influenciadores Digitais, o formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSBxLqwk7XRkWV8awgM0FRywseS8UcKZbZkTGYh_PaKC0R7w/viewform, solicita que seja anexado como comprovação de sua atuação, um print do engajamento da conta na rede social Instagram, demonstrando quantas pessoas são alcançadas através do seu perfil. Como regra, o influenciador tem que ter no mínimo 12 (doze) meses de atividade comprovada.

A Coordenação de Comunicação informa que os influenciadores participarão ainda de sorteios, junto aos demais inscritos, para decidir quais serão os dias terão direito de acesso ao palco principal e desta forma, conhecerem os artistas, entrevistá-los e ficar na área reservada no frontstage.

Já para a Imprensa atuante a níveis local ou nacional, o formulário está disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNUWSngSG-ydKzu5GIHx3atpBI4LNN1voLaGC20Pj_1EhciA/viewform e o credenciamento será concedido exclusivamente para veículos como TV, rádio, jornal, site, blog e afins, com ao menos, 12 meses de funcionamento comprovado, por meio de ato constitutivo ou de publicações e/ou portfólio de comprovações. Nesta categoria, deverão ser informados os nomes e funções de até 02 (dois) profissionais que serão credenciados.

O prazo para credenciamento nos dois segmentos será encerrado  às 23h59 do dia 07 de junho de 2024 (sexta-feira). Os resultados serão divulgados por meio de comunicação direta.