Prefeitura de Arcoverde alinha credenciamento da imprensa no São João 2024 e outros detalhes da festividade

Na manhã desta quinta-feira (23), aconteceu na sede da Secretaria de Turismo e Eventos, reunião entre a equipe da pasta, conduzida pelo Secretário Pedro Brandão, além de demais integrantes responsáveis pelo planejamento das festividades do São João e representantes do Setor de Comunicação da Prefeitura de Arcoverde.

"A partir deste encontro, definimos questões relacionadas ao credenciamento da imprensa para o referido ciclo, que iremos anunciar brevemente a abertura do período de inscrições. Também tratamos novidades que farão parte das coberturas nas festividades e tudo o que será necessário para termos mais uma edição de sucesso, desta que é a grande tradição cultural em Arcoverde", informou a Coordenadora de Comunicação do município, Stéphannie Laet.