Prefeitura de Arcoverde vai entregar mais uma nova rua calçada e saneada no São Miguel

A Prefeitura de Arcoverde cumprirá outra importante iniciativa de reforço à infraestrutura urbana do município. Nesta sexta-feira (24), a partir das 16h, acontece a entrega da obra concluída de calçamento e saneamento, da Rua Jatobá, localizada no bairro do São Miguel.

Trata-se de uma nova concretização que somará às mais de 100 ruas devidamente beneficiadas, ao longo dos últimos 3 anos, com o trabalho da gestão municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

De acordo com o Prefeito Wellington Maciel, é mais dignidade e melhor qualidade de vida para moradores e a população em geral, com a nova contemplação de via reestruturada. "A meta da nossa gestão está sendo atingida e fortalecida a cada dia, favorecendo em especial as localidades periféricas, que há muitos anos não eram atendidas desta forma pelo poder público”, destacou.

Na ocasião da entrega, haverá a campanha de prestação de serviços 'Ação de Saúde e Cidadania', já com início a partir das 15h, onde o público terá: vacinação; testagem para leishmaniose canina, dengue e demais arboviroses, com entrega de hipoclorito de sódio; esclarecimentos a respeito da doença de chagas do agente transmissor: o barbeiro; realização de testes e HIV e Sífilis; aferição da Pressão Arterial; Serviços da Secretaria de Assistência Social, através do CRAS da Cidade Jardim; solicitação de 2ª vias de Certidão de Nascimento,  de Casamento e de Óbito; orientação do BPC, do Bolsa Família e marcação para a emissão de RG.