Prefeitura de Arcoverde e CIEE abrem inscrições para oficinas gratuitas de qualificação voltadas ao mercado de trabalho, no mês de maio

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Casa das Juventudes e do Programa Qualifica Arcoverde, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, abre inscrições para duas oficinas virtuais e direcionadas para quem tem interesse em se qualificar para o mercado de trabalho.

Na primeira opção, que será realizada no dia 14/05 (terça-feira), das 19h às 21h, vai ser tratado o tema: 'Atendimento ao Público'. Já na segunda opção, que acontece no dia 21/05 (terça-feira), das 19h às 21h, os participantes terão noções sobre o tema: 'Comportamento e Postura Ética no Ambiente de Trabalho'.

As duas atividades serão transmitidas através da plataforma Google Meet, em tempo real. Os inscritos receberão os acessos das oficinas por e-mail, até um dia antes de cada realização.

As inscrições podem ser feitas com o preenchimento de formulário online, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeAxiF4cKNGPhuMQXknIIL0ET5DhGmNHMtvEla40qox7CiZcA/viewform?usp=pp_url .