Viveiro Educativo de Arcoverde e Parque Verde recebem visita de representantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente de Pernambuco

O Viveiro Educativo de Arcoverde e o Parque Verde Municipal receberam na última segunda-feira (22/04), a visita técnica das integrantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMAS), Lays Lima, que é Gerente Técnica de Educação, juntamente com a Assessora Técnica de Educação, Anielise.

Na ocasião, as visitantes foram recebidas pela Diretora de Meio Ambiente de Arcoverde, Jaqueline Coelho, e verificaram um pouco do trabalho desenvolvido pela gestão municipal nos dois referidos espaços. Também apresentaram os Programas Estaduais para a área ambiental do município, a exemplo do 'Plantar juntos', no qual a gestão da Diretoria de Meio Ambiente já sinalizou interesse em aderir, na perspectiva de manter e ampliar a parceria na construção de uma cidade cada vez mais verde.

Fotos: Tarciso Augusto