Prefeitura de Arcoverde inicia regularização dos Alvarás 2024 para bares e restaurantes sediados no município

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Diretoria de Controle Urbano, dá início à Campanha Alvará 2024, visando a renovação e legalidade dos proprietários de bares e restaurantes sediados no município.

O pagamento pode ser realizado de segunda a sexta-feira, na sede da Diretoria de Rendas e Tributos - DIRT, que fica na Praça Winston Siqueira, nº 14, no centro da cidade. O atendimento ao público acontece das 8h às 14h.

E para quem não tiver a regularização do Alvará, pode tratar a questão também com a DIRT, para proceder e retirar o documento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (87) 3821-9051.