Inscrições abertas para o 5º Arcoverde Ciclotur, em sua 1ª versão Família

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Turismo e Eventos, de Cultura e de Esportes, abre as inscrições para a 5ª edição do Arcoverde Ciclotur, em sua 1ª versão Família. O passeio ciclístico contará com a parceria dos grupos Sertão na Trilha, Trilhas do Portal PE, Simboratrilhar e do Coletivo Refloresta Arcoverde, e acontece no próximo dia 13 de abril (sábado), com concentração a partir das 15h30, nas imediações da Quadra da COHAB I.

O percurso vai abranger paradas com apresentações culturais, além de outros atrativos que serão anunciados brevemente. "Será mais uma excelente realização do evento, que vem ganhando novos adeptos até de outras cidades e teremos como novidade nesta edição, possibilitar participações de crianças, além do público adulto, concretizando a primeira versão do Ciclotur Família", destaca o Secretário de Turismo e Eventos, Pedro Brandão.

O valor da camisa oficial do 5° Arcoverde Ciclotur é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e a compra pode ser feita direto com a Caméllias Comunicação Visual, através dos telefones: (87) 9.9606.2022 e (87) 9.9243.2610, até o próximo dia 10 de abril.

Para o ato de inscrição, o adulto que  optar por levar crianças terá que assinar eletronicamente um termo de responsabilidade no referido ato.  A inscrição pode ser feita online, através do preenchimento do formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhJSCvNw0loB7SW6vqBWUcYyTnob90cU11rz8Les5fmpBiwQ/viewform , ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Secretaria de Turismo e Eventos, que fica na Av. Conselheiro João Alfredo, s/n° - Boa Vista (sede do Esporte Clube Municipal).