Prefeitura de Arcoverde abre Concurso Público para 56 vagas em cargos de Professor

A Prefeitura de Arcoverde abriu as inscrições do Edital nº 002/2024, que consiste no Concurso Público para provimento de vagas em cargos de nível superior, da Secretaria Municipal de Educação. Com inscrições disponíveis entre os dias 20 de março e 23 de abril de 2024, a iniciativa oferece 56 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva, em cargos de Professor (nível superior de escolaridade), do quadro de servidores.

De acordo com o documento, o concurso terá além da Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, a etapa de Avaliação de Títulos, em caráter classificatório.

A taxa de inscrição é de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e a mesma deve ser realizada exclusivamente por meio de formulário eletrônico de inscrição, acessível em: https://concursos.igeduc.org.br/municipio-de-arcoverde-pe , onde também se encontram o Edital na íntegra e demais publicações, além das que serão realizadas no decorrer do cronograma.