Prefeitura abre cadastro de imóveis para aluguéis temporários no São João 2024 de Arcoverde

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, lança o cadastramento de imóveis como casas, apartamentos e outras alternativas, a exemplo de chácaras e similares, que ficarão disponíveis para aluguéis temporários durante o ciclo junino de 2024.

Para cadastrar imóveis ou quartos, é necessário preencher entre os dias 01 e 30 de março, as informações solicitadas pelo Formulário de Inscrição, que já se encontra disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxk8r5WJqhWrZA8VQHMp-aiLr_0Xn9ZrZCbuAm9vk3hbDVHg/viewform .O cadastramento também poderá ser feito presencialmente, durante o referido período, na Secretaria de Turismo e Eventos (Av. Conselheiro João Alfredo, s/n° - Boa Vista - sede do Esporte Clube Municipal), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h.

Posteriormente, a partir do mês de abril, os imóveis cadastrados ficarão expostos no site da Prefeitura de Arcoverde, para que o público interessado possa entrar em contato com os proprietários e efetivar os acordos de aluguéis temporários. Em casos de dúvidas, a equipe da Secretaria de Turismo e Evento estará disponível para esclarecimentos, através do telefone: (87) 3821-9093.