Prefeitura e AESA realizam o Projeto Compre Delas, possibilitando inclusão produtiva e geração de renda para as mulheres

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria da Mulher e em parceria com a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA, está realizando no turno da noite, de segunda a sexta-feira, no Espaço Cultural Ariano Suassuna da instituição, o Projeto Compre Delas.

Voltada para a comunidade de alunos e professores, a iniciativa já é um grande sucesso, abrindo espaço e novas possibilidades para que as mulheres empreendedoras e participantes desenvolvam seus talentos e ainda tenham geração de renda a partir da comercialização.

O projeto teve início após a 1ª edição da Feirinha de Mulheres Empreendedoras, ocorrida no último 23 de agosto e que contou também com a parceria da  ADESA, objetivando fortalecer o vínculo entre as participantes e a ocupação de espaços para uma maior visibilidade das produções.