CECORA contará neste sábado (09) com programação e serviços da 'Prefeitura nas Feiras'

A iniciativa 'Prefeitura nas Feiras', que neste mês de setembro já contemplou as feiras livres do São Cristóvão e do São Miguel, vai realizar neste sábado (09) sua programação e diversos serviços no Centro Comercial Regional de Arcoverde - CECORA. Promovido pela Prefeitura de Arcoverde, o projeto integra as celebrações pelos 95 anos de emancipação política da cidade.

As atividades começam às 8h, com apresentação da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte e uma série de atendimentos que será executada por equipes da Assistência Social, da Saúde e do Desenvolvimento Econômico, para quem estiver circulando ou fazendo compras.

"É uma ótima oportunidade tanto para o público, como também para os feirantes, de ficarem em dia com atendimentos e serviços da nossa gestão municipal, enquanto acontece a comercialização na referida feira", destaca o Prefeito Wellington Maciel sobre a iniciativa, convidando também a população para participar.