Prefeitura e Sesc Arcoverde vão abrir inscrições gratuitas para Formação de Condutor de Turismo

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos, e em parceria com o Sesc Arcoverde, estarão abrindo na próxima segunda-feira (04/09), as inscrições para a Formação de Condutor de Turismo. A atividade é gratuita e será ministrada por equipe do SEBRAE, no dia 26 deste mês (terça-feira), no Sesc Arcoverde, durante o horário das 08h às 17h, com intervalo de uma hora para almoço.

O curso possui 20 vagas disponíveis e contará com material de apoio fornecido pelo SEBRAE/SENAC, sendo voltado para profissionais que já trabalham com turismo e recebem turistas no município ou pretendem ingressar na referida área, atuando em agências de turismo, hotéis, bares e restaurantes, guias locais e transporte turístico.

Para a inscrição, é necessário ser maior de 18 anos e preencher o formulário online, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeUDhwpdHau__qgwfKOt7Dyer8yyrGU-2cgkZ3KYQ5Q1gz0pw/viewform .