Prefeitura de Arcoverde e CIEE abrem inscrições gratuitas para oficinas online de qualificação, direcionadas para jovens e adultos

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Casa das Juventudes e do Programa Qualifica Arcoverde, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, abre inscrições para oficinas online e gratuitas direcionadas a jovens e adultos que tenham interesse em se qualificar para o mercado de trabalho.

São três atividades e cada uma com a duração de duas horas, sendo transmitidas através da plataforma Google Meet, em tempo real, neste mês de julho. Os interessados podem se inscrever nas seguintes opções: ‘Entrevista de Empregos: Como encará-la’; ‘Preparação para o Mercado de Trabalho’ e ‘Elaborando um Currículo Atualizado e Moderno’.

As inscrições devem ser feitas através de preenchimento de formulário online, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdjP3qD1nrORGMIAwONiIlunBdYuz6cw6-iRvLJnvj8y25Y2A/viewform?usp=pp_url