Prefeitura de Arcoverde abre seleção para cadastro de formador municipal do Programa Criança Alfabetizada

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas,entre os dias 05 e 06 de julho, para o processo de seleção direcionado à composição de cadastro para formador municipal no âmbito do Programa Criança Alfabetizada, envolvendo áreas de Argumentação Matemática de 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede da Secretaria de Educação de Arcoverde, que fica na Av. Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 72 – Centro (vizinho à Prefeitura Municipal).

O resultado preliminar da seleção será divulgado na próxima terça-feira (11), e os candidatos não classificados poderão solicitar recurso à Comissão Julgadora, no prazo de um dia a partir da data da publicação.

Já os aprovados na primeira etapa da seleção serão submetidos a uma entrevista no dia 14 de julho. O resultado final está programado para ser anunciado no dia 18 do corrente mês.

As vagas do processo serão preenchidas conforme a vacância e a necessidade das ações do Programa Criança Alfabetizada no município.